Post Official

|

Boas festas, pinguins!
A Coins for Change já terminou, mas toda a nossa equipe ficou super inspirada com o belo trabalho da comunidade do Club Penguin! Vocês disseram que queriam ajudar a fazer do mundo um lugar melhor e queremos que todos os pinguins possam participar dessa missão super massa o ano inteiro. Dêem uma olhadinha na página de Cidadania Global e vejam tudo o que está acontecendo graças às moedas que vocês doaram - e também como todo mundo pode fazer a diferença nesse Ano Novo que vem por aí!

globe.jpg

E como vocês pediram mais oportunidades para participar, estamos vendo novas maneiras para que a pinguinzada possa ajudar crianças do mundo inteiro. Uma delas é nosso programa de Doações em Dobro - e você pode até dedicar seu tempo participando de nossas palestras! Queremos saber como vocês estão ajudando a fazer do mundo um lugar melhor na sua comunidade também!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Busca do puffle dorado

|

Pessoal é o Shiono19 estou trazendo a novidade da nova antiga peça no palco,e desculpem por causa das imagens não muito boas porque estou postando em outro computador.

Uma foto do palco:

Olha meu pinguim com alguns itens dessa antiga nova peça:

Secreto da nova peça

|


Apareci numa foto em outro blog!

|

Finalmente apareci numa foto em outro blog,Na imagem estava acontecendo uma festa de natal do Planet Club Penguin.

OLHA OS CIRCULOS NA IMAGEM:
Verde=Eu
Vermelho=Não fasso ideia
Azul= Bobecq97(pra quem não sabe ele é um famoso do Planet Club Penguin)

Achei a Tia Artic!

|

Pinguins Do Madagascar Em Uma Missão de Natal

|

Resultado do coins for change

|

Olá, Pinguins!

Depois de muitas doações e de todos espalhando alegria e solidariedade pela ilha, a terceira campanha Coins for Change chegou ao fim... E nossa equipe já tem os resultados!!

Vocês doaram mais de 4 moedas virtuais nas estações de doação por toda a ilha e nos seus iglus. Isso mesmo: 4 moedas! E aqui vão os resultados de como a pinguinzada decidiu dividir uma doação real de 1 milhão de dólares canadenses:




Parabéns! Mais uma vez, vocês mostraram que a generosidade da nossa comunidade pode fazer uma grande diferença para ajudar a mudar o mundo.

Boas Festas e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Tia Artic ta aparecendo no Cp

|

Ola Pinguins todos sabem que o Rockhopper esta aparecendo por ai ,agora estou informando a voces que a Tia Artic esta aparecendo na Ilha porque ja ouvi muitos pinguins dizendo que ja encontraram varios famosos e so esta faltando a Tia Artic.Tenho noticias que ela apareceu ontem num seridor em portugues o Avalanche.
E hoje eu(shiono19) a encontrei ela num Servidor em ingles chamado White House no treno do papai noel foi dificil entrar na sala porque tinha pinguim demais.Entao boa sorte pra quem esta procurando por ela.
O estranho e que a Tia Artic nao disse que ia aparecer no natal.

Post Official - Lista de favoritos do Screenhog

|

Boas festas, pessoal. Aqui é o Screenhog.

A Festa de Natal acaba no dia 28 de dezembro, então aproveitem os últimos dias para conferir as melhores atrações deste fim de ano:

screentreno4.JPGTrenó do Papai Noel - vocês já entregaram todos os presentes de Natal e receberam o grande prêmio?
Palco do Farol - vocês já tocaram em um show beneficente?
Fotos com o Papai Noel - na Sala de Leitura, subindo as escadas do Café!
Café - vocês já tentaram clicar no trenzinho de brinquedo?
Pizzaria - vocês já clicaram em todos os pratos de comida que estão em cima da mesa?
Trenzinhos de Brinquedo - falando neles, vocês já encontraram todos os trenzinhos que estão espalhados pela ilha? Eu encontrei 4!
Você sabia? Quem está na Prainha consegue ver a árvore gigante da Floresta!

Como a nossa equipe está sempre planejando coisas novas para a pinguinzada, a gente queria saber do que vocês mais gostaram nessa festa.

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Regras do Chat

Estilo Penguin Atual



Chat